A Marca

A Salsa é uma marca portuguesa de denim reconhecida internacionalmente. Criada em 1994, a marca está presente em mais de 35 países na Europa, Asia, África e Médio Oriente. A marca é comercializada em mais de 250 pontos de venda (marca própria e shop-in-shop) e em mais de 2000 clientes multimarcas. 

A Salsa destaca-se pelo seu espirito empreendedor e por ser uma marca pioneira no desenvolvimento de produtos inovadores. O seu objetivo é criar peças únicas que se adaptem ao corpo como uma segunda pele, oferecendo conforto e a sensualidade. Esta estratégia permite que a marca apresente mais de 20 modelos para mulher e homem que se adaptam a todos os tipos de corpos.

No centro de inovação da marca temos os produtos de inovação: Push-Up, Push-In, Sculpture, Shape Up, Hope – maternity e os mais recentes lançamentos – ERGO para homem e Mystery- os jeans que criam curvas, para mulher.



VALORES


FIT- Conforto, Liberdade de movimento


INOVAÇÃO - O processo constante de I&D no desenvolvimento de produtos e técnicas (fits, materiais, lavagens, detalhes e acabamentos especiais) 


SENSUALIDADE – Estilo, look, sensual e moderno


QUALIDADE- Produtos de longa duração, materiais e processos



MISSÃO


Ser a tua segunda pele e dar-te forças para te reinventares sempre que queiras!


VISÃO


Ser mundialmente reconhecida como uma marca de denim inovadora. 



MENSAGEM DA MARCA


Life is better in denim 



Visita o site da Salsa: http://www.salsastore.pt


e a página de fãs no Facebook: http://www.facebook.com/Salsa