Sobre o Grupo IVN

Irmãos Vila Nova, S.A. (IVN, S.A.) nasceu em 1987 em Ribeirão, Portugal, estando exclusivamente dedicada à lavandaria e tinturaria. Em 1994, a empresa expandiu a sua área de negócio até ao fabrico propriamente dito, o que proporcionou, mais tarde, a criação da marca Salsa. A sede e fábrica da empresa localizam-se em Portugal.

Em 1998, o crescimento exponencial da Salsa levou a empresa a abraçar o desafio de operar no sector do retalho com a abertura da 1ª loja Salsa no Norte Shopping. 

Em 2002, o Grupo iniciou o processo de internacionalização, marcado pela abertura da 1ª loja em Espanha, e dois anos mais tarde a Salsa chegou ao Médio Oriente com a abertura da 1ª loja no Qatar. 

Desde então, a expansão internacional tem sido um foco constante. Em 2012, a Salsa abriu 7 novas lojas e hoje, a Salsa está presente em mais de 30 países na Europa, Africa e Médio Oriente. 


IVN INDUSTRIA


A nossa Indústria é constituída por 3 áreas diferentes: Lavandaria, Tinturaria e Acabamentos Especiais.
Tudo começa na área de Investigação & Desenvolvimento onde diariamente se pesquisam e desenvolvem novas técnicas e processos que permitem a diferenciação dos nossos produtos pela qualidade e inovação.

Na Tinturaria todas as peças entram em cru e saem com imensas cores e efeitos. Aqui, as peças ganham vida!

Na área de acabamentos especiais cada peça é desenvolvida manualmente de forma a garantir a sua autenticidade e qualidade. Aqui são realizados manualmente todos os efeitos únicos e característicos das nossas peças. 

A Lavandaria está focada na inovação e na investigação, sendo reconhecida como uma das melhores no Mundo devido a sua elevada técnica. 


IVN IMOBILIARIA 


O Grupo IVN agrega na sua participada IVN Imobiliária todos os activos imobiliários afectos à exploração, nomeadamente edifício sede e terminal logístico.

Com o crescimento do Grupo IVN e dos activos imobiliários sob gestão, a IVN Imobiliária ganhou massa crítica suficiente para ser alvo de uma gestão autónoma e actuar, não apenas enquanto unidade instrumental, mas como centro de proveitos.